sexta-feira, 6 de maio de 2011

Saudosismo - Márcia Barros



Saudosismo..

.Por quê será,
que tôdas Mães
são Lindas?

Por quê transmitem Paz
mesmo com o coração dolorido?

Por quê o sorriso de mãe
é calmo e aquece tanto?

por quê sua voz é pausada
quente, cheia de encantos?

Por quê Deus leva nossas mães?
Será que é para fazer um canteiro
colorido, de belas flôres?

Veja! Aquela rosa linda
a mais bela, entre tôdas
é MINHA MÃE!!!

Obrigada, Mãe!!!
Para você, as mais belas canções
entoadas pelos anjos
o meu beijo saudoso
o meu amor eterno!

2 comentários:

  1. Querida Márcia...
    Saudades de nossas mães.
    Lembranças de nosso melhor jardim.
    Cores e acolhimento.
    Sabores e entendimento.
    Beijo, abraço e carinhos sem fim...

    Para você, mamãe de Minas,
    o meu melhor beijo e o meu melhor sorriso.

    Maü Cardoso.

    ResponderExcluir
  2. Me enterneci, quando vi sua postagem...
    senti um aperto de felicidade no coração ao ser chamada de mamãe de Minas...porque assim me sinto, assim sou!
    Obrigada, meu filho e amado Poeta!
    Meu jardim era lindo e colorido, com hortências, rosas, margaridas e lírios no perfume de alfazema e cuidados por mãos maravilhosas de anjo...
    Saudades...saudades...do olhar, dos gestos, das conversas...do sorriso meigo...só saudades...
    guardadas dentro do meu peito...
    Jamais esquecerei suas doces palavras, Maü querido!
    Bjus na alma linda!
    Márcia

    ResponderExcluir