sábado, 26 de março de 2011

Bom dia!!! Márcia Barros

4 comentários:

  1. Olá amiga! Gostei do blog.
    Eu tambem ando devagar, por que ja tive pressa,
    mas isso foi num tempo em que as coisas eram mais urgentes...Hoje contemplo a beleza da Natureza, essa natureza mineira.
    bjs
    Sarovisk

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga
    adorei seu Blog e quero ter um tbm, falei pra Rebeca fazer um para mim...rsrrs
    lindas mensagens vou te seguir todos os dias

    um bjão bem gostoso
    te adororoooooooooooo
    muito,minha amiga maravilhosa
    by
    Su

    ResponderExcluir
  3. Sara...
    sua presença no meu Blog
    me enche de felicidades!!!
    Sim...ando devagar...
    devagar...chegamos
    conquistamos!
    Pressa? Para que?
    Contemplar a natureza...
    enxergar a "natureza" do ser humano
    amenizar dores...
    estender as mãos...aí temos pressa!
    Namaste!
    Márcia

    ResponderExcluir
  4. Oie, Sú!!!
    Agradeço de coração sua presença
    Agradeço os momentos que vem me fazer companhia
    Agradeço seu riso solto e maroto
    Obrigada!!!

    Pediu para a Rebecca, hem????
    Mas, eu fiz rsssssss
    A Rosa vai ficar feliz de saber, não acha???

    Até daqui a pouco...
    Bjus
    Márcia

    ResponderExcluir